Distração

20:11


Não vou esconder que sempre fui a garota idiota. Cheia de paixonites agudas, falsos amores e supostos príncipes encantados. Garota burra. Sempre soube dos perigos de se apaixonar, mas criei expectativas. Deveria ter continuado no meu mundinho, bem longe de você. Deveria ter aproveitado esse tempo no computador para, ao invés de responder comentários e escrever textos, te excluir do meu facebook. Ou melhor, da minha vida.
Não foi só um teste bobo da Capricho que me mostrou que além de iludida, sou burra : isso estava escrito na minha testa desde o começo. Já me apaixonei muitas vezes e o sentimento foi mais intenso. Nunca amei um garoto, só me apaixonei. Acho que nunca ousaria gastar meu amor de forma tão fútil com seres tão inúteis. Não sou tão estúpida assim, descobri que ao invés de ficar lambendo os sapatos de gente que não vale nem um minuto, eu poderia gastá-lo com as minhas laotongs.
Afinal, a paixão é só a obsessão impulsiva de fingir que alguém é o significado de sua felicidade. Acho que é só uma forma de preencher o vazio emocional que todas as pessoas guardam em suas almas infelizes, e eu não posso ser hipócrita e fingir que não costumava ser o cúmulo disso. Mas amor é algo verdadeiro , não surge de forma tão comum e não é único. O amor foi feito para ser retribuído e paixão foi feita para uma única pessoa. 
Sempre me apaixonei por pessoas diferentes pois eu sou estranha para elas. Tudo o que é diferente ganha nossa atenção e eu infelizmente tenho essa mania idiota de me apaixonar por todos que me dão atenção. Desculpe mas eu sou assim, preciso de algo para alimentar essa carência que me persegue. Por isso, descobri que não era pra ser : somos iguais, flores do mesmo jardim. O que vale se apaixonar por alguém que não sente o mesmo?
Minha conclusão final foi que você é apenas uma distração. Essa paixão não preencheu o meu vazio, não alimentou minhas fantasias e nem minha carência. Não vou dizer que você é um completo inútil ( apesar de ter digitado e apagado isso milhares de vezes ) pois isso é errado, você foi uma distração para o meu coração em chamas. Juro que por alguns minutos, esqueci de minhas dúvidas e problemas maiores por você. Então, queria te agradecer, caro amigo, por me mostrar que eu realmente não preciso de pessoas como você para ser feliz
Afinal, eu tenho outras pessoas para alimentar minhas fantasias e outros erros para cometer. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Descreveu minha vida ahahah "O amor foi feito para ser retribuído e paixão foi feita para uma única pessoa" sou uma eterna apaixonada kkkkkkkk. Eu e minha mania de me apaixonar por idiotas... Tá lindo e marcante como sempre, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe