Youtube : Atualizações no Canal #3

16:32

Hey Miatastics!
Como faz muito tempo que eu não compartilho nada sobre o canal aqui, decidi fazer mais um post sobre os vídeos que tenho postado!
Para quem não sabe, mudei meu editor de vídeos para o Sony Vegas Pro 13 ( não criem muitas expectativas, ainda sou iniciante ) e estou mesclando alguns vídeos do iMovie com a edição do Sony Vegas.
Vamos aos vídeos!


Vlog : Escola + Monopod

Esse foi um vídeo teste que eu fiz na escola com o monopod pela primeira vez, e para mostrar um pouco da minha rotina escolar para vocês <3

Nesse vídeo, falei um pouco sobre minha paixão pela Apple, minha estante nova e sobre Steve Jobs. 


Respondi a tag Só uma Palavra, foi bem difícil mas foi divertido! Acho que esqueci de escrever as perguntas na descrição mas estão escritas na tela.


Esse vídeo mostrou um pouco do meu aniversário, um pequeno tour pela Hot Zone ( parque indoor na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro ) e a música é Bridges, Broods.


Muito tempo depois, comecei uma nova série de passeios chamada Turistando, o primeiro episódio é na Praça Paris, no Rio. Já gravei novo episódio, só falta editar!


No vídeo mais recente, respondi a tag Eu Leitora, as perguntas estão na descrição do vídeo.


Vem aí : mais um episódio de Turistando.

Gostou dos vídeos? Inscreva-se no blog e no canal e comente!



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe