Viagem : São Paulo - Lollapalooza, Ibirapuera e outros

16:41


Quem me acompanha no instagram sabe que,  no finalzinho de março, eu passei o fim de semana em São Paulo para ir ao festival de música Lollapalooza Brasil 2015. Eu finalmente editei o vídeo e postei, agora tô pronta para contar tudinho para vocês! Vamos lá?


Dia 28

Voo - Fui do SDU para Congonhas, a viagem foi bem tranquila e testei as passagens pelo passbook. Aprovadíssimo!

Hotel - Fiquei hospedada no Intercity Premium Ibirapuera, achei bem acolhedor, a única coisa que nos incomodou um pouco foi o cheiro de cigarro no corredor do hotel, tirando isso, foi ótimo.

Lollapalooza- Antes de viajar, recebi no Rio a notícia que a minha cantora favorita, Marina and the Diamonds, não iria ao show. Cheguei lá por volta de 18h e fui direto para a fila ( super longa ) da Ônix Ride, montanha-russa super legal que ficava logo perto do portão! Tentei gravar com a minha câmera e até coloquei no vlog para quem quiser conferir. 
  Depois da Ônix, recebemos uns acessórios ( acho que posso chamar de "bastão de luz" ) e tatuagens ( daquela tipo de chiclete, que saí na água ) e fomos ver o show do Skrillex ( dj ). Achei o melhor show daquele dia ( o único que eu assisti inteiro, haha ) e mais animado ( filmei algumas partes para o vlog ) . Até meu pai curtiu!
  Logo após, fomos comer alguma coisa e ficamos decepcionados ao saber que no festival, ao invés de usar dinheiro para comprar os alimentos, usamos umas fichinhas que custam R$ 2,50, o que deixava as coisas mais caras. Mesmo assim, tinham várias opções de comida ( até para veganos ) mas acabei optando por batata-frita e água. 
   Quando fomos assistir Bastille, percebemos que uma parte do festival era bem desorganizada. Não conseguíamos achar o palco e ninguém sabia informar.  No fim, ele era próximo ao Lolla Lounge ( tipo um camarote da Sempre Livre ) e era, na minha opinião, o pior palco. O chão era de "areia" com pedrinhas, a visão para o palco era horrível. Fiquei até feliz da Marina não ter ido e não ter se apresentado lá! 

Resumindo :

Comida - aprovado
Shows - aprovado
Informações - reprovado
Compras - reprovado ( aquelas fichinhas bem caras, humpf )
Palcos - meio a meio

OBS .; Não aconselho levar crianças pequenas ou jovens desacompanhados, infelizmente, era bem forte o cheiro de maconha lá. Acabou me deixando enjoada e eu tinha que, várias vezes, ficar em áreas um pouco afastadas.

Dia 29 

Parque Ibirapuera - Achei bem fofo <3 Não consegui olhar tudo, mas entrei em uma exposição muito legal! Gostei muito do parque, tô até planejando outra visita com mais tempo!

Shopping Ibirapuera - Gostei bastante, mas acho que esperei algo melhor. Achei bonito e organizado, mas acho que superestimei antes de ir. Fomos lá pra almoçar e acabamos no McDonalds, pois não tinha nenhum restaurante que eu conheça e goste lá :c Mas para os aventureiros em alimentação, podem ir sem medo. Eu sou meio fresquinha e só como onde conheço, haha.

Aeroporto de Congonhas - Ficamos lá por pouco tempo, mas foi impossível achar banheiros. Todos estavam extremamente cheios e eu tive até que ficar numa fila :c Mudaram nosso portão e fomos avisados por aplicativo, só avisaram mesmo no aeroporto perto da hora do voo. 

Então gente, resumindo a viagem : gostei muito e para os Miatastics paulistas, podem me esperar que eu volto quando puder! Amei fugir um pouco do calor carioca e conhecer um pouco São Paulo, mesmo que por pouco tempo!

Aqui está o vlog :



You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom post Mia! É uma pena que o show da Marina foi cancelado, eu ficaria mt bad se meu cantor preferido n pudesse ir :(, mas parece q mesmo com isso foi uma viagem muito legal, e a parte da maconha, não achei q tivesse dessas coisas lá (sério, fiquei até impressionada)
    ah, e da próxima me leva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty, eu sabia do cheiro quando fui pra lá mas quando cheguei, me surpreendeu. Eu fiquei bad por um tempo mas depois superei.
      Vou te levar na mala <3
      Beijinhos com chá

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe