Tecnologia : 5 Aplicativos para Blogueiras

11:00

A foto é minha, por favor, use com créditos


Olá pessoal! Esse mês eu decidi dar uma atenção especial ao blog, mas como tenho estado muito ocupada, acabei precisando de uma ajudinha. O canal e o blog estão sendo mais atualizados, mas só consegui isso criando uma pequena rotina, mas claro, como sou muito ansiosa, acabo perdendo a ordem das coisas que vou fazer. É por isso que eu fiz uma seleção dos melhores aplicativos para blogueiras/youtubers , para que tudo o que você precise saber esteja na palma da sua mão, no seu celular <3 

    1 - Wunderlist

Com esse aplicativo, você separa suas tarefas por pastas como trabalho, escola, casa e etc e pode escolher quando você deve ser notificado que precisa fazê-las. É bem útil e minha pastinha do blog tá cheia! No iPhone você pode colocar o widget do aplicativo no menu onde seus eventos ficam e sincronizá-lo com o calendário,

  2- BlogLovin'

Como eu tô meio sem tempo, queria um lugar pra reunir todos meus blogs favoritos e achei com o BlogLovin', você seleciona os blogs que quer seguir ( famosos ou não, gringos ou brasileiros ) e só vê as postagens deles, todos reunidos em um aplicativo para não ter que ficar entrando em todos! 

 3 - Youtube Creator Studio

Esse aplicativo reúne todos os dados do seu canal do Youtube, desde comentários até visualizações. Ele é como o Google Analytics, bem específico e te ajuda a responder comentários mesmo longe de casa... Perfeito, né?


 4- PicsArt

Para quem tem página/instagram do blog ou só quer editar uma foto, o PicsArt é maravilhoso! Ele tem várias opções de efeitos e, como fotos em png, você pode fazer montagens ótimas. É grátis e bem fácil de usar.

 5- VivaVideo

Sei bem como é depender do celular para editar seus vídeos, e como o iMovie só é disponível em dispositivos Apple, separei o VivaVideo pra vocês. É o queridinho dos editores no Vine e no Facebook, para aqueles vídeos cheios de efeitos e montagens com nossos famosos favoritos <3 Não testei muito porque uso o iMovie, mas pra quem tá precisando, vale a pena!

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da listinha e que os aplicativos ajudem muito como me ajudaram! Todos estão disponíveis na Apple Store e acho que na Play Store também. 





You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe