Viagem : New York , parte 1 ( com vídeo )

21:37


Um mês depois, aqui está o primeiro vlog em NY. Serão 4 vlogs e 4 postagens falando um pouco sobre o conteúdo dos vídeos, mas depois teremos outros tipos de post ;)

Aqui está o vídeo :




No primeiro dia, eu passei mal então não pude visitar muitas coisas. Na Times Square tinham várias lojas legais, mas as que eu mostrei no vídeo são :

Disney Store = A loja mais fofa de Nova Iorque! Vários itens da Disney e uma decoração super fofa. Os funcionários eram muito gentis e brincavam bastante. Visita obrigatória!

MAC Cosmetics = Loja de maquiagem super famosa. As maquiagens lá são de ótima qualidade e é super comum nos tutoriais de maquiagem. A maioria é bem cara, mas os batons de lá são os melhores.

Forever 21 = Loja de roupas,com uma grande variedade e preços ótimos. Já tem lojas no Brasil, mas lá, os preços são mais baixos ( uma regata por dois dólares, eu juro ) . Não gostei muito das roupas dessa estação, não eram meu estilo, mas a loja é muito boa!

Sephora = Minha loja favorita de cosméticos! Várias marcas de maquiagens, produtos para cabelo e perfumes famosos. O preço depende muito da marca, mas tudo o que você procura, está lá!

Não mostrei no vídeo, mas outra loja legal é a Duane Reade, uma farmácia famosa que tem em cada esquina. Tem várias marcas de maquiagem e produtos para cabelo ( inclusive minhas queridinhas Covergirl, Maybelline e Not Your Mothers. Também tem vários outros produtos, como carregadores de celulares e outras utilidades, além de várias comidas.

No segundo dia, visitei algumas outras lojas :

B&H Photo & Video Store = Conhecida pelos brasileiros, é a queridinha dos fotógrafos e blogueiros. Vários equipamentos para vídeo, áudio e fotografia. Além de computadores e celulares.

Toys R Us = Loja famosa de brinquedos na Times Square. Apareceu em vários filmes e existem boatos que ela vai fechar e mudar de localização. Como vocês viram no vídeo, tem uma roda-gigante dentro da loja e uma área de doces Wonka.

Aeropostale = Melhor loja de roupas, na minha opinião. Preços ótimos e roupas lindas! Além de vários acessórios e perfumes ( não gostei muito, mas depende do gosto ) e no segundo andar, tem uma vista linda para a Times Square.

Enfim gente, esse foi o primeiro post sobre NY e espero que tenham gostado do vídeo <3

Beijinhos com chá.

PS .: Respondo qualquer dúvida por comentário ou em qualquer uma das minhas redes sociais que estão na lateral do blog ou na descrição dos vídeos! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigado, linda!! Adorei as balas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou checar as postagens do blog e fico toda feliz com um comentário. Quando vou ver, é seu, Dani <3
      É por isso que eu te amo, sério <3 Mentira, te amo por mil outras razões.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe