Vídeo : 5 melhores compras de Orlando + Atualizações no Blog

19:51




Olá Miatásticos!

Acabei de postar um novo vídeo no canal sobre as minhas 5 melhores compras de Orlando. 
Esse vídeo tem uma história muito louca... Gravei em 2014 depois do primeiro vídeo do blog e ficou tão desfocado que apaguei. Antes de ir pra NY, decidi gravar o mesmo vídeo só que com outros objetos e etc. Antes da viagem, minha internet estava horrível e não postei, mas como o canal tava desatualizado e eu já tinha esse vídeo editado, decidi postar agora.

Outra coisa : acabei de atualizar o layout do blog. Está preto e branco, bem simples, mas super fofo, Enfim, o mesmo esquema de sempre. Vocês podem notar alguns bugs nos gadgets mas estou trabalhando para resolver os problemas.

Caso esteja vendo esse post no "futuro", assim está o layout :


Agora sim, vamos ao vídeo :



As informações sobre o vídeo e minhas redes sociais estão na descrição <3

Beijinhos com chá!





You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe