Online ( 2 anos )

14:43


Esse texto é para minha família, os amigos do meu pai, os amigos da minha mãe, meus colegas de escola, completos desconhecidos que leram meus textos, meus amigos virtuais que acompanharam essa jornada ( Thaty, Gabs, Lena, Itala, Lani-Lani, Domi, Clara, Thassi, Crystal, Camila, Camila [ é, outra Camila ] Mari, Carol e Fafá ) , meus professores e é claro, meus pais, que investiram na blogueirinha e acreditaram em mim desde o início . Ou seja, para todos os Miatásticos e Miatásticas do meu chá. 
Ontem, dia 22 de outubro de 2015, um dia depois do aniversário da Kim Kardashian (sim, eu precisava falar isso ) foi o aniversário do blog. Sim, dois anos desde o primeiro texto que eu postei aqui. A criação do CDL foi extremamente espontânea. Eu tinha abandonado dois blogs com colaborações e, como eu não conseguia calar meus dedos, acabei criando o Chá de Loucura.
É, muita coisa mudou.
Descobri que existem três tipos de leitores O primeiro é perfeito, comenta em tudo, é amigável e chega uma hora que vocês viram realmente amigos. O segundo é aquele leitor que te critica, te xinga e depois ainda fala que só queria ajudar e que você é a rude da história ( sério, ninguém merece ). O terceiro é um fantasma. Você nunca viu nenhum comentário dele e ele nunca te procurou em redes sociais, mas você sabe que ele está lá. Para os leitores que se identificaram com o primeiro ou o terceiro, esse texto é pra vocês também.
Nesses dois anos, não fiquei famosa, não consegui milhões de seguidores nem centenas de comentários. Mas consegui sentir o carinho em cada curtida, cada comentário e consegui responder a cada inscrito. Descobri que existem pessoas que realmente se emocionam com meus textos e que, mesmo ficando um tempão sem postar ( problemas de saúde, escola, bloqueio de escritora e etc ) elas ainda estão lá, entrando no blog e atualizando a página, procurando um texto ou vídeo novo.
E a blogueirinha aqui também mudou MUITO. Fiz duas viagens incríveis, aprendi muito, chorei rios e gargalhei por horas. Aprendi a não ligar para a opinião de quem me faz mal ( cof cof leitor número dois cof cof ) e ouvir as críticas de quem realmente tenta me ajudar. Virei outra pessoa e quero mudar o mundo. Escrevi tanto que meus dedos ficaram machucados, mas não publiquei nem metade. Cuidei da minha saúde, aprendi uma nova língua e passei a ganhar dinheiro com o blog ( não e fácil, viu? ) . 
E nos próximos dois anos, espero que tudo só melhore. Mais leitores, mais amigos, mais viagens, mais amores, mais desilusões, mais inspiração, mais felicidade, mais tristeza, mais raiva, mais animação, mais emoções e mais força no coração pra lidar com tudo isso. Esses dois anos mudaram minha vida em tantas formas, tantos fins de semana que já fiquei editando vídeo até tarde, tantas horas que encarei a tela buscando inspiração e tantas vezes que já chorei lendo os comentários mais fofos do mundo.
Estive online por 2 anos e espero continuar por muito mais.

PS .: Eu não sei onde estava com a cabeça quando inventei "Miatásticos" mas vocês são realmente fantásticos de todas as maneiras, não se esqueçam disso.


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe