TOP 5 : Produtos para cuidar da pele

13:42


Olá Miatásticos e Miatásticas do meu chá!

Antes que comecem a tacar pedras : essa postagem não está sendo patrocinada nem nada do tipo. Sei que hoje em dia as blogueiras estão divulgando produtos apenas pelo dinheiro mas nenhuma dessas marcas está me pagando então estou fazendo isso por livre e espontânea vontade!

Hoje vim falar sobre meus produtos favoritos de cuidados com a pele. De um tempo para cá eu tenho usado muita maquiagem e minha pele mudou muito, então decidi que já era hora de dar uma atenção especial aos cuidados faciais. 
Minha primeira e última dica é : não durma de maquiagem. Pode parecer besteira agora mas já noto a diferença na minha pele quando esqueço de tirar. Não coloquei protetor solar mas também é muito importante!

Enfim, vamos aos produtos :

1- Liquid Facial Soap da Clinique ( R$ 89,00 na Sephora ) - Amo esse sabonete, ele tira a maquiagem e dá uma sensação ótima e refrescante na pele depois do uso. O legal é que tem dois tamanhos, o menor custa R$ 69,00 e o grande custa R$ 89,00. 

2- Máscara Facial de Argila da Feito Brasil ( R$ 78,00 na Sephora ) - Essa máscara faz milagres! Tenho usado uma vez por semana e assim que tiro, já noto que a pele fica muito macia e lisinha. Eu deixo por 10 minutos enquanto estou no banho e depois tiro tudo sem usar sabonete. O importante é que ela tem que ficar "durinha" no rosto, do tipo que fica difícil de mexer mesmo, aí já pode tirar. Pode parecer cara mas uma gotinha dá para o rosto todo e olhe lá, então dura muito.

3- Lenços Demaquilantes da Dailus ( R$ 17,90 no Walmart ) - Já experimentei muitos lenços demaquilantes pois são super práticos e rápidos. Um dia, minha mãe trouxe esse da Dailus e agora é meu favorito! Bem mais barato que o da Neutrogena, melhor e dura mais. Além de tirar a maquiagem, ele deixa a pele bem hidratada e cheirosa.

4- Moisture Surge Extended Thirst Relief da Clinique ( R$ 199,90 na Sephora ) - Toda noite depois de tirar a maquiagem eu gosto de usar algum hidratante e quando minha pele está bem desidratada e danificada, esse hidratante da Clinique é minha salvação. Ganhei como "brinde" na Clinique do Chile e não quero que acabe nunca. O tamanho grande pode ser bem caro então acho melhor checar alguns kits da Clinique, o preço é menor e são vários produtos em um pacotinho, então talvez seja uma boa opção.
Outro hidratante que eu gosto muito é o Instant Moisturizer da Sephora, é bem mais barato e muito bom. Já um que eu não gosto tanto é o  Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique.

5-Pearl Mask da Sephora ( R$ 29,90 na Sephora ) - Já experimentei três máscaras faciais da Sephora : Rose, Honey e Pearl e a melhor delas, sem dúvida, é a Pearl. Deixa o rosto super macio e a pele mais "brilhante" sem aquele efeito meio rosado que nem da Honey. Essas máscaras duram de 2-3 usos no mesmo mês pois acabam "secando". 

Obs .: Alguns desses produtos são bem mais baratos nos EUA, então se você está indo viajar, recomendo dar uma olhadinha nos preços da Ulta e da Sephora americana. 

Enfim, esses são meus produtos que uso para cuidar da pele. Quando experimento algum produto novo, sempre posto no meu snapchat ( miathekiller ) e no meu instagram ( miamooura ) então sigam lá para acompanhar antes de todos!

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe