Fotografia : inspirações de poses para look do dia

13:16


Hey, Miatastics!
Como sei que muitas de vocês são blogueirinhas e/ou gostam de postar o famoso look do dia no instagram, decidi fazer algo especial para vocês.
Toda vez que eu tô com aquela roupa perfeita, é quase impossível achar a melhor pose pra foto, dá aquele branco na hora e a pose fica aquele clichê de foto no espelho ou então aquele sorriso com fundo branco. Então eu gosto de entrar em sites como tumblr ou weheartit pra procurar poses legais para fotos de look, já que são as mais complicadas.
Decidi reunir algumas das minhas inspirações para vocês usarem também, então vamos lá!
ps .: algumas fotos são minhas, mas a maioria é do weheartit mesmo.








 












You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe