Papo Nerd: Personagens de séries

17:19

Hoje para o segundo post da série Papo Nerd , decidi fazer uma lista de personagens de séries que marcaram a história. Então vamos lá! 


1- Phoebe Buffay - Friends
Phoebe, ou Pheebs, certamente marcou todo mundo com a música Smelly Cat e entre outras coisas que nos fizeram rir olhando para a tela da TV. A atriz que deu vida ao papel é Lisa Kudrow.

2- Sheldon Cooper - The Big Bang Theory
"Penny, Penny" , você já ouviu isso, não? O dono da batida mais épica da história é o companheiro de apartamento e melhor amigo de Leonard. O ator que interpreta é Jim Parsons. 

3- Alison DiLaurentis - Pretty Little Liars
Por mais que digam que a Alison está morta ( e nós não podemos confirmar isso ) , ela certamente entrou para a história no momento que apareceu na série. A atriz é Sasha Pieterse. 

4- Dr. House - House
Dr. House e suas comparações sarcásticas entraram para a história. Ele é o médico que todos gostariam de ter ( ou não, pois ele é impulsivo e arriscaria sua vida ) . O ator é Hugh Laurie. 

5- Chloe - Apartment 23
A "vadia do apartamento 23" deixou uma marca de humor nos nossos corações . A companheira de apartamento de June é divertida e engraçada. A atriz que deu vida ao papel é Krysten Ritter. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, Mia!

    Eu AAAAMO o House! Fiquei sabendo que o ator vai vir pro Brasil no ano que vem pra tocar e cantar e já tô louca pra comprar o ingresso! Mas recomendo também ver Castle, esse é o meu segundo personagem favorito de séries adultas! Ele é HILÁRIO, você tem que ver! *-*

    Gostei muito do seu blog, aliás, muito amorzinho! (:

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses a Alison é a minha preferida ♥

    vitorialand.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é minha segunda favorita :) Phoebe em primeiro lugar. É Little Liar? <3

      Excluir
    2. Sou sim :3
      Mds, não acredito que só vi seu comentário hoje!
      Beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe