Tique-taque ( um pouco de tempo perdido )

14:00

Madrugada. Televisão desligada. Três horas da manhã. E eu ainda estava acordada. Você acabou com as poucas horas de sono que eu tinha e não eram interrompidas pelos meus constantes pesadelos. Como se isso fosse um problema... Confesso que fico feliz de fitar o escuro provocado pela porta fechada naquela noite sem estrelas. Eu não liguei a luz, apenas levantei e fui para a varanda. Ainda havia carros passando. Era simplesmente mais uma noite consumida pelos meus pensamentos.
Na escola. Aula de Geografia e eu estava totalmente perdida. Não, a matéria não era difícil. E eu não sou tão distraída assim. Mas era a expectativa de olhar pelo canto do olho para o final da classe e te ver olhando para mim. Mais uma idiotice. Rabisquei algo na contracapa do meu caderno. O professor, que felizmente era legal, provocou risos na turma e conseguiu minha atenção por pouco tempo. Eu precisava mesmo aprender a matéria. Algumas tentativas foram em vão, mas outras, com sucesso.
Em casa. Toda hora atualizando o instagram. Nenhuma publicação sua. Um pouco de tempo no blog, escrevendo e expondo todos os meus sentimentos. Gelatina. Uma tentativa de adoçar um pouco a minha vida. Meu pai nem faz ideia da minha situação atual, ele precisa de algumas atualizações do meu coração. Eu desejo que ele chegue logo para contar tudo para ele. Afinal, quem melhor para entender a minha mente perturbada do que meu pai? Ele é mais um que atura a minha TPM. 
No caminho para casa. As árvores não fazem mais parte do cenário. Agora são ignoradas. Acho que já tirei toda inspiração que podia ter com elas. As pessoas que passam na rua da minha casa não são as mesmas. Eu queria ter alguém para fazer esse caminho comigo. Ou você, ou ele, que é mais um que eu não consegui tirar do meu coração. Você consegue dividir o espaço com mais um? Se não, irá ter que aprender. Eu não sou daquelas que desapega rápido.
Tique-taque. O relógio avisa que mais tempo passou. Os meus pensamentos ainda estão bem longe daqui. Eles estão com você. Aqui em casa estamos eu e a minha "Alice Interior". Uma discussão que não tem fim. Sobre esquecer. Eu não posso, mas bem que devia. Nem a música consegue segurar a minha atenção. Desculpe Selena Gomez, mas você está sendo inútil no momento. Eu só recarrego meu feed de notícias para ver se há alguma mensagem perdida. Tique-taque, de novo. Mais uma hora se passou. Mais tempo perdido pensando em você. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindo!
    Parabéns pelo texto e tomara que tudo dê certo!

    Beijos
    Cecilia Dantas
    www.sampafeelings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, obrigada! Também espero que tudo dê certo! Mas acho que com duas esperando a mesma coisa as probabilidades são maiores né?
      Beijos com chá!

      Excluir
  2. Tô amando seus posts!! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse na outra resposta de comentário, eu agradeço muuuuuuuito pelo apoio :3
      Beijos com chá!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe