Acorde, Alice

17:16

Minha irmã mais velha está chateada comigo porque contei para os meus pais que ela está namorando escondido um garoto que eles não suportam. Ela fechou a porta na minha cara e jurou que nunca mais iria falar comigo até o fim de sua existência. Além disso, ela não pode mais sair de casa pelo resto do verão, nem falar com o "amor da vida dela". Acho que fiz um grande favor, ele não prestava e aquele relacionamento não iria durar nem uma semana.
Meu melhor e único amigo está bravo comigo por alguma coisa que nem lembro mais. Deve ser porque não suporto a namorada dele. Sério, ela é falsa, manipuladora e uma tremenda de uma patricinha. Acho que ele merecia alguém melhor ( sabe, tipo eu ). Ele não tem falado comigo e não responde nenhum dos bilhetes que mando na aula. Não preciso falar que ele não atende as minhas ligações e visualiza e não responde no facebook. Será que alguém contou que eu gosto dele?
Minha concentração para tocar piano foi embora. As aulas de francês viraram um inferno. E eu não tenho mais uma companheira para o chá da tarde. Tenho que reler o mesmo parágrafo de um livro milhares de vezes por falta de concentração. Então eu entro no meu quarto e tranco a porta. Tiro todas as fotos do meu mural e a minha vontade é de queimar todas elas, assistir o fogo consumir meu passado e pular da janela só com uma mochila, como nos filmes. Mas eu sei que isso não funciona e eu vou acabar sendo sequestrada. E eu não quero isso para mim.
Então, no canto entre o armário e a mesa do computador, um buraco abre no chão e eu me vejo em um abismo sem fim. Eu devo ter caído no sono. Mas a queda continua e eu estou cada vez mais desesperada. O sonho mais louco que já tive na vida. Pelo menos aqui eu tenho várias pessoas para conversar. Mas eles só falam asneiras, coisas loucas que ninguém se importa. Eu não quero andar com gente louca! Muito menos conversar com elas. E então no meio de tantas maluquices e besteiras eu sou interrompida por uma voz.
"Acorde, Alice! Acorde! Já se passaram três dias!" A primeira coisa que eu vejo é a porta do meu quarto no chão, quebrada. Minha mãe está no corredor fazendo ligações e meu pai... Ah, eu não faço ideia de onde ele está! Três dias? Como assim? Eu não consigo nem falar direito. Minha irmã finalmente para de me chacoalhar e sorri. Achei que ela não estivesse falando mais comigo. Mas se três dias se passaram eu acho que ela está certa em falar. "Eu nunca mais fico sem falar com você. Sério. Achamos que estivesse morta, ou sequestrada, sei lá. E nunca mais tranque a porta do quarto! Eu só fiquei chateada com você e olhe o que você faz... Imagina quando eu morrer. " 
Então eu percebi que eu nunca mais vou voltar para o País das Maravilhas novamente. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Alice, não desista. Todo mundo acha o caminho de volta pra casa! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha <3 ( criatividade 0 pra resposta de comentário mode on )
      Beijos com chá c:

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe