Vlog de Carnaval ( + minha fantasia ) - Vídeo do blog

20:21



Olá Miatásticos (as ) do meu chá! Os que me seguem no insta (@umataldemia ) sabem que eu estava em Itacuruçá ( ou Itacuruça, eu não sei ao certo ) e por isso não estava postando. 
Quanto a minha fantasia, os creepypasters entendem. Se você não entendeu, leia aqui. Ah, se você não gosta de terror, não leia!
E antes que vocês venham me xingar porque sou fangirl, porque amo o Jeff e etc : Go To Sleep. Sério cara, eu não ligo. Sou fangirl sim, e certamente tenho orgulho disso.
O vídeo, minha fantasia e algumas fotos da viagem : 


A vista que eu tinha do hotel está logo no começo do post. Essa foi a foto "cheia de marra" que eu tirei no segundo dia lá :

Essa é a foto da fantasia de "corpo inteiro" . Eu estava de short porque estava calor e sim, o meu moletom tinha algo escrito. Afinal, era só uma fantasia de carnaval, não um cosplay, eu não iria comprar outro moletom só pra isso né?

Essa é a foto da fantasia "de rosto". Sim, eu fiz de batom vermelho! E não, eu não estava com olheiras enormes, eu passei sombra preta para representar a pele queimada do incêndio. Quem leu a história inteira dele vai entender.

E no último dia eu tirei fotos super duper fofinhas! Entre elas, essa , toda meiga, fazendo cara de cachorrinho abandonado com sol no rosto! A verdade é que eu estava esperando o almoço e com fome, por isso a minha carinha de tristeza. 

Eu fui tomar um picolé de limão e lembrei da minha falecida avó, Sônia, já que ela tomava de limão e eu de uva, mas eu sempre pegava um pouco do dela. Mas foi uma saudade boa, sabe? E daí eu tirei : Lembranças doces com picolés azedos.

Esse foi o print da careta acidental que eu fiz no vlog de carnaval que está lá em cima! Lembrei daquela garotinha fofinha da internet, a Chloe :3 

Bem gente, vai ser só isso! Beijos com chá! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hi! Ficou beem legal :3.
    No final do vídeo, você falou duas vezes miatástica, e não miatásticos e miatásticas ( será que eu escrevi certo?)
    Beijinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, escreveu certinho, flor! É só juntar Mia+fantásticos(as) = Miatásticos(as) !
      Eu não prestei atenção, hihi :3 Mas vou lembrar disso depois
      Beijos com chá!

      Excluir
  2. Que fofíssimas!
    Adorei!
    E a parte da sua avó me deixou emocionada!

    Os textos pelo blog são seus? Eu amei! Que escrita linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são todos meus, como sempre digo : meus dedos tem uma linha direta com o coração, nada que eu escrevo passa pela mente, eu simplesmente abro o blog e deixo eles fazerem o trabalho!
      Brigadíssima, Crystal <3 Seu blog me inspirou nesse post, já que eu estava com um pouco de medo de fazer esse post cheio de fotos, aí vi suas fotos e me inspirei :3
      Beijos com chá!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe