Um recado para o meu coração

14:31

Ei, cara, qual é o seu problema? Eu sei que estou sendo rude, e você é sensível, mas... Caramba, por que você só escolhe as pessoas erradas? Por que você insiste em agir de forma tão extrema? Pare de amar, seu idiota! Você só me faz sofrer, tão burro, tão estúpido. O homem de lata não sabia a sorte que tinha de não ter coração. Já que o meu, pelo menos, só faz idiotices. "Olha, aquele garoto ali, ele parece um desajustado socialmente, que tal amá-lo? " Pare de ter pena das pessoas e tenha pena de mim! Você escolhe sem ao menos me consultar?
" Esse é o garoto mais disputado da turma, que tal gostar dele como as outras mas de uma forma totalmente intensa e dolorosa? " Pare, por favor! É exatamente isso que você pensa, não é? Pare de ser tão igual aos outros! Já que eu sou diferente, por que você não pode ser também ?! Só não falo que você não presta pois é quem mais me ajuda a escrever meus textos e etc. Pelo menos, pare de querer controlar tudo em volta... Minhas escolhas, meus desejos, minha imaginação... Eu tenho vida própria, sabia?
Pare de envolver os outros! Principalmente os meus pulmões, sério. Toda hora que você resolve se estressar ou amar intensamente, eles começam a falhar e pedir ajuda. Isso não tem me ajudado, nadinha de nada! E o meu estômago também! Acredite, toda vez que ele começa a se revirar por causa de você eu sinto um enorme desconforto. E essa história de criar borboletas e mandar pra lá também não é legal! Vocês realmente não param para pensar em mim, né? 
Eu sei que eu estou envolvendo a mente e tudo mais... O que você não entendeu é que a razão é necessária quando se fala de emoção e de paixão! Não faz sentido algum amar alguém que já ama outra pessoa. Não faz sentido algum amar alguém que não te ama. Não faz sentido algum amar alguém só porque achou que combinaria. Não faz sentido algum amar porque parece divertido! Vocês duas podiam ser amigas, para me ajudar um pouco, né?
Mas, de qualquer forma, eu preciso te agradecer. Agradecer por ser o motivo que eu tenho as emoções tão fortes que criaram a minha personalidade atual. Agradecer porque, mesmo eu sendo muito estressada, você me faz continuar a ter esse carinho com as pessoas em volta. Não me importo se, em cada situação de angústia em decisões importantes, você decidir tentar abrir meu peito e pular, afinal, é como eu me sinto por dentro. Também preciso agradecer por me dar inspiração. Sabe, uma razão para escrever. 
Obrigada por me acompanhar esse tempo todo, querido coração indeciso.
Beijos,
Mia.
PS . : Você precisa mesmo ser tão amigo das minhas pernas ? É que eu não aguento mais toda hora elas ficarem bambas por causa daqueles olhos perfeitos que eu e você admiramos tanto.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eita Miazinha, sem palavras <3 <3 Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Thaty <3 É a mesma sensação que tenho quando leio seus textos <3
      Beijos com chá

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe