Para Amar : Então, conheci minha irmã

15:44


Hey Miatastics ( tudo em inglês fica bem mais legal, né? ) vocês perceberam que eu coloquei ( finalmente ) o tradutor ali do lado ? Junto com os outros gadgets, tem a opção de tradutor, então, agora vocês podem aprender outras línguas lendo os textos da Tia Mia, eba! Então, acabando com o meu lado de apresentadora de desenhos infantis... Hoje tem resenha de um livro que eu demorei muito pra ler! Eu falei sobre ele pelo instagram ( meu user é @miamooura, mas vocês podem seguir o meu feed, @fantasylnds onde eu posto fotos tiradas com a minha câmera! ) , então vamos lá!


Eu tirei minhas próprias fotos para fazer esse post. Ah, e decidi mudar um pouco o "modelo" da resenha, quando tiver as minhas próprias fotos, vai ser desse tipo aqui, que tal?
O livro foi escrito pela Christine Hurley Deriso, e publicado aqui no Brasil pela editora Gutenberg.


O livro conta a história de Summer, uma adolescente que não conheceu sua irmã, pois Shannon morreu antes de Summer nascer. Desde então, Summer que foi "substituta" de sua irmã perfeitinha, vive sendo comparada com sua irmã. Mas tudo muda quando no seu aniversário de 17 anos, sua tia dá o diário de sua falecida irmã, do último verão de sua vida. E em cada página, Summer descobre que Shannon não era essa "boneca sem vida própria" que sua família sempre contou...


Eu realmente gostei muito do livro. Não entra no meu TOP 20, mas é muito bom. Eu pausei um pouco a leitura de A Menina Que Roubava Livros para poder começar Então, conheci minha irmã. Não é uma grande leitura, mas consegue te entreter o suficiente, algumas partes te fazem ter mais vontade de ler o próximo capítulo, e outras te dão vontade de parar de ler. Mas de qualquer forma, é um livro e livros são amor, né gente?

Quem quiser ler, avise aí nos comentários e depois que terminar, me digam o que acharam!
O livro que eu acabei de começar a ler é... Em Chamas! Isso mesmo! Da saga Jogos Vorazes, e logo após ler A Esperança, eu vou fazer resenha da saga inteira. 

Instagram : @umataldemia e @littleteaholic
Vine : miau
Snapchat : miathekiller
Tumblr : http://umataldemia.tumblr.com/ ( tá uma vergonha gente, depois vou modificar )




You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Mia!

    Gostei muito da capa e até gostei do enredo. Mas, cara, eu já comprei dois livros que nem estavam na minha lista e tenho tantos outros para ler que... Oh boy! Entende? Mas gostei muito de que agora você vai publicar resenhas (:

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei como é... Acredita que tenho que ler 9 livros? Sim, eu comecei comprando os que estavam fora da minha lista e os que estão na minha lista, aí acumulou!
    Eu já tinha publicado algumas resenhas no comecinho do blog, se quiser dar uma olhada, é só clicar em "Para Amar" ali do lado. Pretendo fazer mais!

    Beijos com chá!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe