TOP 5 : Produtos para cuidar do cabelo

12:22


Hey, Miatastics!
Fiquei inspirada desde o último top 5 e decidi fazer mais postagens sobre beleza e os produtos que tenho usado ultimamente. Repetindo, não estou sendo patrocinada, juro. Só quero compartilhar com vocês alguns dos métodos que uso pra salvar meu cabelo nos dias mais selvagens.

Para quem não sabe, eu faço progressiva, não é tão pesada mas todo mundo sabe que pode arruinar o cabelo se não é bem cuidado. Além disso, eu tenho o cabelo bem seco e preciso estar sempre hidratando muito bem. Só queria dizer que ninguém é obrigado a alisar e cabelo natural é lindo, mas não consigo passar pela transição e voltar aos cachos pois é um processo longo e cansativo. A maioria dos produtos que mostro servem pra qualquer cabelo, principalmente os secos, claro.

1- Shampoo Aussie Aussomely Clean ( R$ 69,00 na Good Buy ) : Sei que não é esse da foto mas não achei a foto do meu, que é aquele tamanho família, mas gosto da marca Aussie em geral. Faz muita espuma e deixa o cabelo bem limpo sem deixar duro nem nada. Se apertar duas vezes já é o bastante pro cabelo inteiro.

2- Acquaflora Sol Mar Piscina Máscara de Tratamento ( R$ 28,99 na Beleza na Web ) : Não falei sobre esse produto no vídeo de verão mas salvou meu cabelo nas férias. Quando eu e minha mãe estávamos em Búzios, era o que deixava meu cabelo macio e brilhante depois de horas na piscina. Além disso, tem um cheiro muito bom.

3- Not Your Mother´s Beach Babe Texturizing Sea Salt Spray ( R$ 33,00 na Sephora ) : Sei que já ensinei uma receita de spray texturizador aqui no blog ( no post do vídeo de verão ) mas pra quem não curte um DIY, essa é a versão pronta e perfeita dele. O cabelo fica cheiroso e com ondas de praia. Eu uso depois do banho com o cabelo molhado e dou aquela "amassadinha" básica no cabelo, ou prendo em duas tranças pra ficar mais ondulado. Tenho essa coleção inteira ( mostrei também no vídeo de verão ) e tem uma versão meio gel pra usar no cabelo seco. 

4- Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos ( R$ 6,85 nas Drogarias Pacheco ) : Essa ampola é milagrosa, literalmente. Nos piores dias do meu cabelo, só usar uma e pronto, fica macio, arrumado, sem frizz, com brilho saudável. Essa ampola é a substituta para a famosa máscara da Aussie, 3 minutos milagrosos, que é bem cara aqui no Brasil.

5-  Shampoo Seco Batiste para Cabelos Escuros ( R$ 35,99 nas Lojas Americanas ) : Todo mundo tem aquele dia que você acorda atrasada, não dá tempo de lavar o cabelo ( que já tá meio oleoso ) e a única solução rápida é o shampoo seco. Todas estivemos lá, é normal. Esse shampoo me salva nesses dias ou quando eu tô de chapinha e preciso sair, mas não quero ter que alisar de novo. Além disso, ele foi feito para cabelos escuros, pra não ficar meio branco. Só não usem todos os dias pois não substitui uma lavagem de verdade.

Obs.: De novo, vários produtos dessa lista são beeeem mais baratos nos EUA, então cheque o Walmart, Target ou Ulta para saber o preço. 

Então é isso, pessoal. Esses são os produtos que uso para cuidar do meu cabelo. Geralmente falo de outros produtos no meu snapchat ( miathekiller ) ou no instagram ( miamooura ) . Espero que tenham gostado e caso experimentem os produtos, me contem aqui nos comentários. Também aceito sugestões de produtos para testar! 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe