Como fazer sua progressiva durar mais - Resenha Linha Pós Progressiva da Kert

18:40


Hey, Miatastics!
Sei que passei um tempo afastada por *problemas pessoais* mas tenho liberado vídeos no canal e posso garantir que na semana que vem terá texto novo aqui no blog! 

Já faz um tempo que a Kert me mandou alguns produtos da sua linha Phytogen Pós Progressiva, e nesse tempo que fiquei afastada do blog decidi testar para contar minha experiência!
Eles me mandaram o Shampoo ( sem sal ) e o Condicionador, ambos são para cabelos com escova progressiva e prometem reduzir a oleosidade e deixar seu cabelo liso por mais tempo. Eu sou aquele tipo de pessoa que fica super nervosa quando o efeito liso do cabelo começa a acabar e sempre tento achar formas de acabar com esse problema.

Lembrando : não estou, de forma nenhuma, insinuando que todos tenham que alisar seus cabelos! Pelo contrário, fazer progressiva é algo cansativo ( por isso eu tento prolongar sempre o efeito liso ) e quem se sente confortável com seu cabelo natural deve usá-lo. Por enquanto eu me sinto melhor com meu cabelo alisado ( ele era cacheado ) e não estou pronta para passar pela transição,  mas use seu cabelo da forma que te faz feliz, sem ligar para a opinião alheia!!!!

No site, a descrição do shampoo é a seguinte :
Shampoo Pós Progressiva sem sal, à base de algas marinhas limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas progressivas. Sua fórmula, reduz a oleosidade da raiz devolvendo o equilíbrio do pH ao fio, devolve o brilho e a flexibilidade das fibras, promovendo um tratamento cosmético efetivo e um sensorial extremamente agradável. *sem cloreto de sódio.


Depois de um tempo testando o shampoo e o condicionador, posso falar que realmente reduz a oleosidade da raiz sem tirar o brilho, além de ter um cheiro muuuuito bom. Eu alternava com outros produtos pois meu cabelo se cansa de shampoo/condicionador rapidamente, mas esse sempre deixava minha raiz com pouco volume após o uso. 


A única parte ruim, na minha opinião, foi que nos dias que meu cabelo estava mais desidratado, os produtos desidratavam mais ainda, deixando meus fios mais "secos", então não recomendo para pessoas com cabelos mais secos/desidratados. Porém, nos dias que meu cabelo estava oleoso, ele fazia milagres!!! 

Concluindo : no geral, achei os produtos muito bons ( como vários da Kert que já experimentei ) e recomendo para garotas com cabelo mais oleoso que querem manter o brilho e o aroma muito gostoso no cabelo ( todo mundo elogiava, sério ) . 

Para quem quiser ler a linha lá no site da Kert, clique aqui
A Kert também tem outros produtos ótimos, sou super fã da coleção Keraton Hard Colors, várias cores apareciam no meu cabelo sem descolorir. 



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe