Para aquelas que brigam com a balança

23:28

Nunca fui magra. Mas também não preciso me desesperar com meu peso. Por enquanto estou satisfeita com o peso que estou. Não que se eu estalasse o dedo e perdesse alguns 5 quilos eu rejeitaria, mas acho que não valeria a pena ficar sem comer, me matar na academia e acabar com a minha vida por causa daquele tal peso indesejado. Sei que é complicado falar de peso, mas vamos lá. 
Antes de tudo : coloque a música "Fuckin Perfect" da Pink no youtube. E abuse dela enquanto estiver lendo esse texto. É exatamente o que eu penso sobre você que está lendo. Posso não te conhecer e nunca ter visto como você é fisicamente, mas é perfeito pra ******* pra mim. Não quero que ninguém sofra por causa de peso ou algo assim. O que é gordo para você é magro para mim ou ao contrário. As pessoas não podem julgar, cada uma vê uma coisa. Um jeito. 
Não importa como você é, mas o espelho sempre te mostrará coisas diferentes. Na TPM, talvez você veja quilinhos a mais. E isso estragará seu dia, seu encontro, seu cinema, qualquer coisa. Já quando acontece algo bom, talvez você esteja com cabelo bagunçado, grandes evidências de uma noite mal dormida no rosto e se sentirá linda de qualquer jeito. Tudo depende do que você pensou. Tudo depende do seu humor. Tudo depende da sua reação para a opinião das pessoas que estão a sua volta, ou te apoiando ou te criticando. Tudo depende de você.
Para as magrinhas, ignorem a tal "costelinha aparecendo". Vistam roupas que sejam confortáveis, mesmo que não fiquem bem. Ignorem as garotas com seios grandes e bunda aparecendo na praia. Não é preciso mudar o look para maiô, aproveite a falta da preocupação com os quilinhos extras. Aproveitem suas vantagens : nunca se preocupar com a balança, poder comer o quanto quiser. Isso tudo seria perfeito para alegrar o dia de alguém. Então aproveitem. 
Para as gordinhas ( cheinhas e fofinhas é pura falsidade ) que vivem reclamando da balança : Não liguem para isso, troque suas roupas apertadas por vestidinhos soltinhos. Parem de achar que o tal pneuzinho é o fim do mundo, pois não é. Pensem em quantas garotas queriam ter as curvas que vocês tanto rejeitam. Esqueçam toda essa preocupação e coloquem o biquini que vocês tanto escondem no canto da gaveta. Parem com as dietas malucas, ou os exercícios que estão te matando. Parem de se preocupar tanto! Vivam suas vidas!
E para todas aquelas que olham para a balança e se prometem não pisar lá de novo : Vivam. Vivam como se não houvesse amanhã. Comprem aquela roupa que não parece ficar legal, um dia você olhará para ela e quando decidir colocar vai ver que ficou ideal. Pensem antes de valorizar aquele "você tá gordinha " do seu colega de classe. Não vale nada, ele é um completo idiota. Ou então o "você parece um esqueleto " da tal garota metida da turma. Como a Bruna Vieira diria, é hora de ligar o f**a-se. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Podemos dizer que esse texto fez meu dia mais feliz ? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 Podemos dizer que esse comentário fez meu dia mais feliz? <3<3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe