Uma nova identidade

14:48

Estava tudo claro demais. O último voo do dia tinha um destino muito simples e ao mesmo tempo complicado  : o mundo real. Eu estava deixando o País das Maravilhas de uma vez por todas. Voltando para o lugar onde nasci. Chegar ao aeroporto e ser recebida por Thaty Conrado. Um abraço, alguns conselhos e uma nova identidade. Eu não estava pronta ainda, carregava uma culpa enorme e restos de uma alma destruída. Meu segundo recomeço e eu acho que o pior de todos.
Encontrar toda aquela normalidade chegava a ser estranho. Eu tinha saído por essa razão : não conseguia me encaixar na rotina padrão de todos. Sempre a mesma coisa, obrigações e um pouco de diversão. Então eu fugi. Fugi para o meu País das Maravilhas, onde vivi todo aquele tempo, numa terra de faz de conta. Sonhos e mais sonhos, nunca vendo a realidade. Mas acho que agora eu sei porque Alice fugiu de lá. Humanos simplesmente conseguem estragar toda a parte maravilhosa do País das Maravilhas.
Eu me sentia culpada, claro. Eu destruí tudo o que havia de bom naquele lugar. Acabaram as festas do chá, os desaniversários, as cantorias... Tudo escureceu, nem um mínimo raio de sol conseguia penetrar as nuvens pesadas e chuvosas que percorriam toda a área destruída do lugar que antes significava felicidade. Era tudo um grande pesadelo, o pior de todos. Na parede cinza de um quarto com cheiro de sangue se encontravam algumas das minhas confissões. Tentei deixar toda a culpa lá mas algo ainda veio comigo.
As ruas iluminadas, as pessoas com suas calças jeans e cabelo arrumado. Eu olhava tudo maravilhada. Acho que voltar foi bom pra mim. Ser recebida por alguém que não é meu príncipe encantado, afinal, ele tinha ficado lá, ajudando a reconstruir a felicidade. Mas era muito melhor que isso, era alguém que iria me ajudar, sem dúvidas, e que me amava muito mais que ele. Do lado dele, minha melhor amiga com roupas normais para mim. Ah, como era bom estar de volta.
E assim eu fiquei. Sendo um pontinho colorido nas cores escuras da normalidade. Pronta pra recomeçar mas sem deixar todas as memórias para trás. Na verdade, contando todas elas em um espaço virtual que era minha saída do País das Maravilhas. E depois de tudo aquilo eu estava de volta. Depois de um tempo fora, pronta para contar meu passado na toca do coelho e meu presente na selva urbana. Com ajuda dos melhores e sendo atrapalhada pelos piores ( mas superando, claro ). 
O País das Maravilhas está morto.
Mas eu não. 
Eu voltei para vocês, Miatastics. 
E essa é uma nova era.
Chá de Loucura 2.0

You Might Also Like

12 comentários

  1. Belo texto,Adorei o blog !
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou no texto parabens

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Seguindo Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto parabéns, o blog é lindo :D
    http://princesaaos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente profunda e encantadora sua escrita, não se pode ler, sem imaginar!
    Adorei!!
    "Mas acho que agora eu sei porque Alice fugiu de lá. Humanos simplesmente conseguem estragar toda a parte maravilhosa do País das Maravilhas." -> A mais pura verdade.
    Belo blog, nada como um pouco de leitura para deixa-lo ainda mais interessante! Hehe.
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada mesmo, amore. Eu sempre estou lendo, mas as minhas resenhas não ficam muito boas e sempre flopam :c. Mas se quiser checar é só entrar na seção "Para Amar" do blog.
      Vou dar uma checada no seu blog quando tiver tempo porque tô bem apertada, hehe :P
      Beijos com chá

      Excluir
  5. *clap clap clap*
    Adorei!!!
    Tão fofa e comovente <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Crys, não acredito que fiquei um mês sem entrar no blog :3
      Brigada mesmo, sorry pela demora
      Beijinhos com chá

      Excluir
  6. Ain, gente... Que incrível. Sua escrita é incrível, sua ideia é incrível, você é incrível. Tudo isso é tão incrível, cara. Seu blog é demais, simplesmente o mais perfeito de todos que eu já li. Não pare de postar nunca, please. Adorei, adorei. Parabéns. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara essas coisas realmente me fucking emocionam :')
      Brigada mesmo amor, sério, quando a gente vê um comentário como esses dá uma baita vontade de postar e foi o que eu fiz agorinha haha
      Beijinhos com chá

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe