Data de validade

22:33


Alguns dias atrás descobri que tudo tem data de validade: alimentos, pessoas, paixões, relacionamentos, fama... Tudo tem duração determinada no momento de fabricação. E para uma pessoa tão apegada como eu, isso é uma droga. Principalmente quando tudo o que eu fabrico tem uma duração curta, 2015 será um ano bem rápido para mim. Tudo o que começa, acaba rapidamente. As pessoas passam pela minha vida em um piscar de olhos. 
Minha felicidade teve data de validade. Da mesma forma que me esforço para fabricar mais antes dessa melancolia constante me preencher por completo. Essa fábrica de sentimentos que funciona 24h por dia, 365 dias por ano e todos os anos até que a minha validade expire é mais complicada do que parece. Precisa dos materiais certos, revisão constante e funcionários experientes, é muito sensível e confusa.
Ótimo, o seu currículo me parece adequado. Vamos ao trabalho, sem demora, para começar, tentaremos fabricar um pouco de "felicidade". Não parece difícil, certo? Aqui é onde coletamos os materiais. Alguma ideia de quais são? Nenhuma? Você tem muito o que aprender, amiguinho. Vamos tentar colocar um pouco de tempo no computador, talvez jogando algo, uma quantidade generosa de atenção, por favor, e um elogio sincero, parece funcionar.
Não ficou muito bom, acho que o elogio sincero não deu muito certo, mas deu pro gasto. Entendeu como aqui funciona? Sua vez de tentar. Não, não, você acabou fabricando mais tristeza. Ah, que droga, a validade vai expirar só na semana que vem, você estragou uma garota feliz. Eu demorei muito para conseguir os materiais e... Ah, agora você entendeu como funciona, certo? Isso foi só uma demonstração, cuidado para não exagerar com a quantidade de sentimentos.
Após esse tour pela minha fábrica de sentimentos, acho que agora deu para entender como demora, e não estragar tudo como já fez uma vez. Afinal, você claramente não pode ser um funcionário, pois é totalmente sem experiência, mas já serviu como material para alguns sentimentos. Mas o que sinto agora, essa dor que atravessa meu peito, provoca lágrimas e corre junto com sangue pelas minhas veias, vai durar? E a nossa data de validade, está próxima? Será que minha validade vai expirar antes da sua? 
Bem, deixe isso para o pessoal da fábrica.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pelo menos a tristeza e os momentos ruins também têm prazo de validade, não é? Nada pode durar para sempre, acho que por isso devemos aproveitar o tempo que temos.

    http://essameninamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, exatamente! Vamos olhar pelo lado bom <3

      Bejinhos com chá

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe