Frutas

16:55


Não gostava de frutas, não gostava mesmo.  Com sete anos, tudo o que queremos é um pote de sorvete com batata frita. Sim, a mistura dos dois é surpreendentemente gostosa para crianças, principalmente quando querem ser originais e provar que conseguem fazer algo único, o que é uma grande mentira. Mas quem somos nós para discordar? Para falar a verdade, ainda não provei ser muito fã das frutas... Apenas da beleza delas.
Quando escrevi sobre a primavera, não falei de nossas amigas frutas ( uau, estou provando ser uma grande amante da natureza, o que também é uma grande mentira, pois consigo facilmente fugir de qualquer atividade ao ar livre ) pois não as valorizo sempre. Quantas vezes já rejeitei uma banana, pois aos dez anos, acreditava ser uma insinuação sexual ( até hoje eu não posso comer meu "danoninho de banana" na frente dos garotos, isso sim é infantilidade ) ? 
Enfim, até hoje não sou fã de bananas, a única maçã importante na vida é a Apple Inc. e quando meu pai chega no quarto, sábado de manhã, quando estou na casa dele, e me "obriga" a comer uvas, eu só consigo pensar na razão de estar comendo tais frutinhas. Sei que não foi sempre assim. Adoro ouvir histórias de quando era bebê, entre elas, minhas aventuras com frutas e outros alimentos. Meus pais adoram falar das vezes que eu apreciava a mistura de banana amassada com outros "segredinhos" deles.
Porém, quando comecei a entrar nessa "vida de fotógrafa" ( pura influência do Wilson, tsc tsc, papai, vai dar muita dor nas costas pra sua filha com o peso daquelas câmeras ) aprendi que as frutas são tão belas quando as flores, ou até mais. As formas e cores variadas, o gosto doce de que eu sempre falo... Fotografá-las chega a ser prazeroso e observá-las buscando inspiração foi o que me ajudou hoje. Queria compartilhar essa experiência com vocês, caros leitores, quantos de vocês já pararam para observar as amigas frutas? 
Para os tarados de plantão, não estou falando das "mulheres frutas" com silicone em todo o corpo. Mas, acho que todos já perceberam a nossa semelhança com as frutas. E em mais uma metáfora amorosa, decidi falar dessa parte importante da natureza. Usadas como alimento, como modelos para fotos e pinturas, como estampas das roupas desse verão, como referência de cor, como referência de forma, talvez. As frutas fazem um papel importante na sociedade.
 No momento, me sinto como uma fruta esperando para ser colhida, para se apaixonar novamente. Vocês já viram todas as minhas paixões e o momento calmo e relaxante que é quando eu não tenho alguém como meu objeto de paixão. É tão calmo, tão relaxante, tão sem graça, sem aventuras, sem emoções. Sinto que estou pronta para essa aventura novamente, dar tudo o que tenho, toda minha atenção. Chorar, gritar, amar, eu estou pronta para tudo isso.
Espero ansiosamente para entrar em mais uma aventura passional, com muita emoção e inspiração para controlar os meus dedos pelo teclado, escolher minhas palavras e criar segredos. Tomara que o cupido não tenha esquecido de mim... O nervosismo na minha barriga, sofro por antecipação, por medo, por ansiedade. Sou uma pessoa muito ansiosa, e como fruta, mais ainda. Espero ansiosa pelo dia em que vou ser modelo para fotografia, em que o jardineiro vai prestar atenção naquela pequena uva ali no canto...

E como dizia Marina : "i've been saving all my summers for you, like froot" <3 



You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara, eu achei muito perfeita essa postagem! Acho que seu blog devia ser muito famoso, sério mesmo... Eu ri muito na parte da banana... xD
    Amei a postagem. E o novo desing do blog <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah amor <3 Brigada mesmo! Eu me derreto com seus comentários <3 <3
      Mas é sério, metade da minha turma ainda não gosta de bananas! XD
      Enfim, brigada, viu?
      Beijinhos com chá

      Excluir
  2. Eu adoro o modo que você vê paixão em tudo.. E como você coloca sentimento em tudo e me faz rir de certas coisas que põe no meio do texto ahahahah
    Tá lindo o texto Mia,
    Beijau <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Thaty <3 aleluia que eu tenho você pra poder falar o que eu não escrevo <3
      QUEM ESTIVER LENDO ISSO VISITA O BLOG DA THATY www.odiaque.blogspot.com.br
      Beijos com chá!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe